Confira alguns produtos para renovar a sua empresa de forma correta

Confira alguns produtos para renovar a sua empresa de forma correta

Renovar uma empresa não é sempre uma tarefa encarada como simples, porém, com o planejamento correto, esse cenário pode ser enfrentado de uma maneira menos complexa, principalmente com o suporte profissional adequado.

Diante da grande diversidade no mercado, é possível encontrar diversos produtos capazes de renovar o espaço de forma eficaz.

Um desses produtos são os toldos, que correspondem aos acessórios constantemente instalados para as seguintes finalidades:

  • Proteger o local contra intempéries;
  • Gerar mais conforto;
  • Controlar a temperatura ambiente;
  • Controlar a luminosidade.

Os toldos podem ser encontrado em diversos tamanhos e cores. Para fazer uma boa escolha, o ideal que seja de acordo com os critérios de proteção.

Por exemplo, para corredores e passarelas, o ideal é o toldo tipo túnel, pois conforme o próprio nome indica, constitui uma cobertura em formato de túnel onde é instalado.

Já para a porta da empresa, a indicação é o toldo fixo, que não permite alteração, afinal, não é algo necessário nesse tipo de local.

Diferentemente do que ocorre com as janelas, neste caso, há possibilidade de recorrer ao toldo retrátil ou capota, que podem ser recolhidos ou estendidos.

Dessa maneira, o usuário tem a possibilidade de exercer um maior controle na ventilação e luminosidade.

É interessante citar que os toldos podem ser instalados também nos estacionamentos, promovendo assim maior tranquilidade para cada colaborador, principalmente contra intempéries.

Neste caso, opções constantemente instaladas são os toldos fixos, de ponto reto e os piramidais.

Maior segurança com a cerca de alambrado

cerca de alambrado é uma opção empregada principalmente para a proteção, sendo de maneira geral, instaladas para o fechamento de áreas externas.

Trata-se de um tipo de cerca com fios de arame galvanizados entrelaçados entre si, que podem seguir formatos quadriculada ou losangulares, mas depende muito do tipo de aplicação.

No entanto, é preciso se ater ao fato de que existem ainda diferentes tipos de espessuras dos fios, modelos, altura e resistência, que são fatores que podem fazer toda a diferença para a empresa.

Sem dúvidas, para instalações em estacionamentos, indústrias e condomínios, é fundamental que os cercamentos sejam de fato resistentes e fortes, por exemplo, com o fio 2,30 mm e malha 5 x 15 cm.

O tipo de local também precisa ser observado na hora de escolher a tela para cerca, pois fatores como a umidade podem determinar no tipo de revestimento que deve apresentar.

Alguns alambrados apresentam revestimento de uma camada de PVC, o que resulta em uma proteção maior.

Como renovar a fachada?

A fachada é um importante cartão de visita para a empresa, por isso, a escolha do revestimento deve ser analisada cautelosamente.

Uma opção muito buscada é a fachada acm preço m2, que consiste na aplicação de painéis de ACM, que são constituídos por duas chapas de alumínio com um núcleo de polietileno com baixa densidade (PEBD).

É fundamental que o material seja adequadamente especificado para a instalação, para isso, é preciso considerar diferentes aspectos, como a altura, tamanho, resistência necessária, entre outros.

Por exemplo, em prédios com altura superior a 8 metros, se indica o uso de chapas com pelo menos 4 mm de espessura.

Na dúvida, é crucial buscar suporte profissional, tanto para a escolha do melhor tipo de painel, quanto para a instalação correta e segura desse tipo de fachada.

Neste cenário, a comunicação visual também deve ser priorizada e para aprimorar a fachada, é possível a recorrer a diferentes tipos de itens, como a letra caixa, que são basicamente letreiros produzidos em diferentes tipos de materiais, tais como aço escovado, latão, chapa galvanizada e acrílico.

A letra caixa também pode ter LED, diferentes tipos de fontes, tamanhos e cores. Por esse motivo, é preciso que seja de acordo com a identidade da empresa e com a fachada que está sendo renovada.

Caso contrário, os visitantes ou clientes podem ficar confusos diante da identidade da marca e isso é algo negativo perante o mercado.

Cada elemento, não apenas no letreiro ou no revestimento da fachada, mas em todo o projeto de restauração da empresa em si, deve ser planejado de maneira cuidadosa para que o resultado seja de fato eficaz.

Dessa forma, será possível promover características positivas no espaço, como a produtividade e o bem estar.

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