3 serviços básicos para o local da sua empresa

3 serviços básicos para o local da sua empresa

Toda empresa necessita de utensílios e serviços, que otimizem seu atendimento e também a experiência dos clientes e dos colaboradores em sua estrutura física.

Por isso, é muito importante estar de olho nas tendências e nas alternativas disponíveis no mercado atual.

Além de tornar os ambientes mais aconchegantes, muitos dispositivos atuam diretamente na promoção de segurança e funcionalidade.

Conheça a seguir 3 opções extremamente vantajosas e práticas, para o cotidiano mais funcional e eficiente de seu empreendimento!

Controle de temperatura

Principalmente no verão, quando o calor se torna um verdadeiro transtorno, na vida de muitas pessoas que precisam realizar uma série de atividades, é indispensável contar com recursos tecnológicos que resolvam essa situação.

Não é por acaso que o ar condicionado fujitsu é uma alternativa cada vez mais procurada em diferentes segmentos empresariais e comerciais.

Além de contribuir diretamente para mais conforto e convivência dentro do ambiente de trabalho, esse equipamento promove a produtividade eficiente ao evitar, por exemplo, situações de estresse derivadas das temperaturas mais altas.

Afinal, trabalhar suando não é uma forma de garantir serviços de qualidade, de forma que é preciso muita atenção na hora de escolher o modelo de ar condicionado e como ele será aplicado à estrutura da empresa.

Com muitas possibilidades distintas, que variam de acordo com a performance, o tipo de instalação, etc., é possível encontrar variados modelos e mecanismos disponíveis, tanto para venda quanto para locação no mercado.

Vale lembrar que é importante sempre utilizar produtos de qualidade e boa procedência.

Além disso, a Instalação de ar condicionado fujitsu deve ser conduzida por um profissional devidamente qualificado para a atividade. Alguns dos tipos mais comuns e eficientes são:

  • Ar condicionado portátil;

  • Ar condicionado de janela;

  • Ar condicionado split;

  • Ar condicionado VRF.

Independentes e de simples manuseio, os modelos portáteis são uma alternativa perfeita, para quem busca controlar a temperatura do ambiente de forma rápida e prática.

A recomendação é utilizar esse tipo de equipamento próximo a janelas, pois ele precisa utilizar o ar quente para que realize a conversão adequada de temperatura no local.

Inspeção termográfica

Com os avanços tecnológicos e de sistemas cada vez mais otimizados, o uso da eletricidade é fundamental para qualquer tipo de estabelecimento.

Com isso, os riscos também aumentam. Afinal, os variados aparatos elétricos estão sujeitos a diversos tipos de acidentes, quando não são supervisionados corretamente.

Dessa forma, a Inspeção termográfica em painéis elétricos faz uma análise do perfil térmico da empresa e mede de forma precisa as variações de calor, que os equipamentos emitem enquanto estão funcionando de forma plena e adequada.

Ao reconhecer danos e defeitos nos componentes, esse tipo de processo consegue apontar pontos críticos no funcionamento geral e oferecem a possibilidade de intervenção imediata quando, por exemplo, um equipamento apresenta falhas por superaquecimento.

A partir de um laudo técnico, a condição térmica da empresa é devidamente relatada e as recomendações de manutenção podem ser aplicadas de forma mais ágil e preventiva.

Sendo assim, o spda também é uma garantia de mais proteção, pois apresenta dados importantes em um relatório completo sobre o efeito das cargas elétricas no sistema instalado.

Caixa para hidrômetro

Os hidrômetros são extremamente indispensáveis em todos os locais de trabalho, tanto empresariais quanto industriais.

Afinal, negligenciar com o controle correto e seguro do consumo de água, não é uma opção viável para nenhum empreendedor atento e consciente.

Isso porque a devida proteção do acessório, vai garantir que a empresa esteja de acordo com as normas vigentes na área e ofereça o máximo em desempenho hidráulico.

Para realizar essa tarefa indispensável e garantir a medição correta do aparelho.

Caixa para hidrometro padrão sabesp atua atendendo demandas e seguindo normas estabelecidas pelas fabricantes dos hidrômetros, assegurando que os aparelhos não sejam danificados e que as adaptações feitas no espaço onde ele foi instalado, não prejudiquem seu funcionamento.

É possível que apenas uma unidade do equipamento hidráulico seja abrigada pela caixa, mas a proteção coletiva também é uma opção para muitos casos.

Isso varia de acordo com o porte da empresa e as necessidades existentes.

Esse dispositivo é fabricado com chapas de aço galvanizado, ou seja, possui estrutura mais reforçada.

E não para por aí: a pintura eletrostática realizada com uso de pó, confere ainda mais durabilidade à caixa de proteção.

Com seu uso, é possível fornecer mais proteção e um serviço de verdadeira qualidade aos clientes, já que esse utensílio é feito conforme uma série de normas da sabesp.

E, por isso, não pode ser negligenciado ou mal utilizado em nenhum tipo de estrutura, que possui uma instalação hidráulica eficiente e devidamente supervisionada.

O mais importante é sempre estar de olho nas inovações, que surgem constantemente no setor de aparelhos e sistemas que facilitam o cotidiano das empresas e possibilitam mais conforto, produtividade e segurança no ambiente de trabalho e também de prestação de serviços variados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *