Como deixar seu quarto com um tom minimalista

Como deixar seu quarto com um tom minimalista

Mais e mais estudos estão levantando os benefícios físicos e mentais do design de interiores minimalista. Caramba, hoje em dia existe toda uma filosofia projetada para estudar o design de fortalecimento do cérebro da neuroarquitetura.

Sente-se e imagine uma sala cheia de luz natural que é simplesmente curada com alguns móveis e acessórios marcantes pendurados aqui e ali. Você pode sentir sua frequência cardíaca diminuindo alguns pontos?

Então, o que há sobre um minimalismo tão sedutor? A ciência diz que estar perto da luz natural pode melhorar seu sono e melhorar sua atividade física, o que pode aumentar a produtividade e reduzir o estresse.

No entanto, esses passos para a simplicidade podem ir longe demais. Interiores muito simplificados podem diminuir nossos cérebros e nos fazer sentir emocionalmente fora do nosso ambiente.

Você está pronto para transformar seu quarto em um santuário minimalista? Nós pensamos assim.

Alguns itens para simplificar seu quarto

O travesseiro cilíndrico

Estas almofadas simples porque são naturais, respiráveis ​​e incríveis, mas são muito confortáveis. É o único travesseiro que você precisa e é fácil de viajar!

Decantador de água

A água é essencial à vida, e acho muito importante que alguém na vida esteja perto de você no quarto.

Um copo d’água é uma maneira simples e minimalista de manter a água por perto dentro do seu quarto. Isso deixa o ambiente mais úmido e facilita a respiração durante o sono!

Difusor de aromas

O difusor é um tipo de aromatizador que leva óleos essenciais para exalar aromas que deixam o ambiente com um ar mais leve e úmido! Escolha os óleos essenciais certo e você vai melhorar seu sono e outros aspectos da sua saúde. Deixar seu quarto minimalista não significa só tirar itens, também significa adicionar!

Tigela ou pires

Manter um pequeno prato ou pires perto da sua cabeceira para guardar coisas pequenas de maneira fácil é muito benéfico para guardar pequenos itens antes de dormir, como por exemplo, brincos, relógios ou pulseiras.

Armazenamento de roupas penduradas

Como tenho um pequeno armário cápsula, não preciso de muito espaço de armazenamento. Em vez de me vestir, guardo roupas dobradas com um pano que fica pendurado na prateleira do armário.

Coletor de roupas

Certifique-se de manter um recipiente designado para roupas sujas – como uma sacola, cesta ou inconveniência – para que não acabe no chão em uma bagunça e você precise separar mais tempo para fazer uma faxina desnecessária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *