Balcões de vidro: confira dicas

Balcões de vidro: confira dicas

Encontrar uma decoração que agrade a todos é muito difícil, alguns possuem um estilo mais moderno, já outras gostam de algo mais de época. 

Seja qual for o seu tipo, com certeza você já pensou em adotar algum móvel na sua decoração com o vidro, independente das suas razões. Então, hoje mostraremos algumas dicas de balcão de vidro

Os modernos balcões de vidro são muito populares nos negócios de venda, o preço dos balcões e vitrines de vidro é bem baixo, principalmente quando comparado com equipamentos de comércio similares feitos de madeira maciça ou plástico de alta qualidade.

Quais são os benefícios? 

O balcão de vidro é capaz de apresentar de forma rentável e visual os produtos vendidos, anunciando-os do melhor lado.

O balcão é muito conveniente para os compradores. Eles podem ver até os menores detalhes de um produto, sem tocá-lo com as mãos e sem pedir ajuda ao vendedor.

As nossas dicas de hoje não são para que você mude radicalmente a decoração da sua loja, do seu escritório ou até mesmo da sua casa. 

Os apontamentos que faremos hoje servem para incentivar a sua reflexão acerca do que realmente importa. Dito isso, vamos às dicas? 

1 – Expansão do local

Um dos pontos que mais chamam atenção em balcões de vidro definitivamente é a sensação de que o local ganhou mais espaço. 

O local parece estar mais expandido. Se o seu espaço for menor, nossa recomendação é que você adote agora mesmo o balcão de vidro. 

Seja na sua cozinha, na sua sala, no seu escritório, enfim, qualquer lugar consegue se adaptar a esse móvel. 

Claro, existem outras características que ajudam essa expansão, como cores claras nas paredes e uma organização específica, mas isso é discussão para outro texto. 

2 – Iluminar o local 

Balcões de vidro otimizam a questão da iluminação em um lugar, isso porque, por ser transparente, o balcão dá destaque aos objetos que o compõe, e não ao balcão em si. 

Isso é uma característica favorável para os que pretendem dar foco ao que está em cima do balcão. 

Ou seja, os balcões de vidro são leva fundamental no quesito “visibilidade”. Caso você esteja procurando algo para deixar objetos mais à mostra, é interessante que você verifique a possibilidade de adotar balcões de vidro. 

Geralmente, os lojistas apostam nesses itens quando essa é a discussão. 

3 – Moderno e aconchegante 

É claro e evidente que os balcões de vidro deixam o local mais aconchegante e moderno, isso se dá pelo seu material de vidro. 

A modernidade se concentra em expor os itens em si, e não nos móveis. 

Por exemplo, em uma loja, os lojistas não vão querer expor o balcão, a menos que a intenção seja vendê-lo; o foco é o objeto, como acessórios, ferramentas, enfim. 

4 – Limpeza mais fácil 

Outro ponto muito evidente acerca dos balcões de vidro é a sua higienização, pois é muito mais fácil realizar uma limpeza profunda e sem a ajuda de um profissional.

No final do mês isso vai refletir nas suas contas e não causar um prejuízo no seu fluxo financeiro, situação que vai ser muito favorável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *