Pensando em construir a sua empresa?

Pensando em construir a sua empresa?

Na hora de construir uma empresa, faz-se necessário identificar qual o tipo de pavimento que será utilizado no chão. Uma opção de revestimento é o asfalto frio, pois é um produto que foi muito utilizado nos EUA e Europa, tanto em construção de pavimentos novos como, também, em reparação de estradas e ruas esburacadas.

Aqui no Brasil, também foi adotado para reparar estradas e rodovias com imperfeições e/ ou buracos. O Asfalto a frio é considerado o meio mais rápido e econômico de reduzir problemas com revestimentos, oferecendo vários benefícios.

Entre os seus benefícios, pode-se citar:

  • Praticidade;
  • Impermeabilidade;
  • Segurança;
  • Aderência;
  • Rapidez.

O produto apresenta uma maior praticidade, pois ele já vem pronto para o uso sem precisar fazer algum tipo de mistura ou preparação prévia.

Não requer conhecimento especializado ou técnico para sua aplicação, isso porque é um procedimento realizado de maneira simples, prática e eficiente.

Este produto já vem ensacado com ráfia, no que facilita o transporte e sua estocagem, significando uma preocupação a menos para os gestores de uma obra para fazer a pavimentação da empresa.

A impermeabilidade é outra vantagem do asfalto frio devido a presença de um hidrorepelente em sua composição, possibilitando que a água não consiga se misturar com o asfalto e que compromete toda sua composição na aplicação do material.

Traz maior segurança onde é utilizado como revestimento, porque não tem em sua composição emulsionantes ou substâncias tóxicas que prejudicam à saúde.

O asfalto frio aplicado em piso sofre aderência e não solta em condições normais. Por este motivo, não precisa de manutenção ou troca de piso a curto prazo.

O processo de aplicação e secagem do asfalto frio é rápido e não prejudica a fluidez do local. Qualquer dúvida, entre em contato com um especialista ou loja especializada.

Proteção à empresa: conheçam duas opções de segurança

Ao construir uma empresa também é necessário pensar na segurança do local. Uma opção é aderir as grades de ferro, pois, além de trazer proteção ao local, consegue agregar elegância, deixando uma aparência agradável, além de outras vantagens.

O seu material possibilita uma manutenção fácil de ser feita, pois o ferro é considerado um material bem resistente as interferências externas, o que resulta em economia de tempo.

Hoje, é possível encontrar diversas lojas que oferecem modelos diferenciados, como alambrados, Tela galvanizada ondulada, entre outros.

A grade de ferro se comparada com a cerca de madeira, não precisa ser protegida contra as intempéries ou terem manutenção e pintura de forma regular.

A pintura da grade de ferro é opcional. Sua última vantagem é que possui uma instalação fácil, no que permite ao próprio dono a realização da montagem.

Outro tipo de cerca para segurança é a elétrica, pois ela protege o imóvel de qualquer invasão, isso se instalada corretamente. Qualquer dúvida sobre cercas e grades, consulte um especialista do ramo.

Qual o melhor tipo de aquecedor para uma empresa?

aquecedor pode ser um equipamento muito útil para uma empresa, principalmente em época de frio, no entanto, no mercado existem alguns modelos diferentes como: aquecedor a gás, elétrico e a óleo.

O aquecedor a gás é usado mais em áreas grandes e abertas, como restaurantes e salas comerciais, por exemplo. São movidos a gás natural (GN) de encanamento (GLP) e por o gás de cozinha (botijão) conhecido também como liquefeito de petróleo.

Suas vantagens são: programar sua temperatura desejada por meio de uma inteligência com o auxílio de um termostato; tem medição de temperatura da área, ligando e desligando o aparelho quando necessário.

Possui regulagem de potência e de desligamento ao alcançar a temperatura almejada,  ligando quando a temperatura baixar novamente. A desvantagens são: aparelhos pesados e mais caros.

O aquecedor de óleo faz parte dos modelos mais utilizados, e hoje pode ainda ser encontrado na versão elétrica. A diferença é que tem uma resistência interna que esquenta o óleo no radiador que circula por uma serpentina.

Suas vantagens são: baixa emissão de ruído, não resseca o ar, e por último, o óleo não precisa ser trocado. Entre as suas desvantagens, é possível citar o aquecimento lento, o que resulta em mais gasto de energia.

Já o aquecedor elétrico aquece o ar rapidamente, e pode ser encontrado em dimensões e tamanhos diferentes, facilitando seu transporte para outro lugar.

Existe, também, o Aquecedor de água elétricono qual garante água quente nas torneiras. Esses modelos elétricos são mais acessíveis, pois seu preço varia de acordo com função, tamanho e potência.

Quanto mais emitir calor, mais caro ele é. Vantagens do aquecedor elétrico: rápido aquecimento, por isso, o ambiente fica na temperatura adequada.

Solicite o auxílio de uma loja especializada para sanar suas dúvidas sobre quaisquer tipos de aparelho aqui mencionados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *